Acessibilidade
Início

NOTÍCIAS
10/06/2014
Haroldo cobra melhorias para o bairro Altos da Serra
Secom/ Câmara Municipal de Cuiabá.
Na tentativa de melhorar a qualidade de vida dos moradores do bairro Altos da Serra, o vereador Haroldo Kuzai (SDD) apresentou uma série de indicações ao Executivo Municipal referente a infraestrutura daquela região.

Com uma população estimada em 5 mil moradores, o bairro Altos da Serra está localizado na região Norte de Cuiabá. Trata-se de uma comunidade carente no que diz respeito a serviços básicos como água e esgoto.

Além disso, a infraestrutura do bairro deixa a desejar. A situação de abandono preocupa os moradores daquela região, uma vez são itens básicos e de extrema importância para oferecer a mínima e necessária qualidade de vida para qualquer cidadão. 

Boa parte dos moradores do Altos da Serra não recebem água em suas torneiras e dependem de caminhão-pipa para fazer  o abastecimento. As ruas encontra-se repletas de buracos, tomada por matos em suas laterais, bem como valetas ocasionadas pelas correntezas das chuvas.

“Vou fazer uma visita aos moradores dessa região e falar com o secretário de obras públicas, Marcelo de Oliveira, á respeito dessa triste realidade que eles enfrentam e peço aqui o apoio de todos os vereadores nessa luta para solucionarmos esse problema juntos, sensibilizando as autoridades e ajudando a população que tanto sofre”, disse o vereador.     

Assessoria de Imprensa - Caroline Coutinho



Imprimir Voltar Compartilhar:   Share




+ Notícias
17/04 - Presidente Chico 2000 reconhece trabalho da PM e homenageia 38 comandantes
SESSÃO AO VIVO
INFORMES

Brasão de Cuiabá
Praça Moreira Cabral - Centro - s/n - Cuiabá-MT - CEP 78020-010 - Fone:(65) 3617-1500
secom@camaracuiaba.mt.gov.br - Desenvolvimento: STIT - Todos os direitos reservados © 2023
O horário de atendimento ao público é de segunda a sexta-feira das 7:30hs às 18:00hs.