Acessibilidade
Início

NOTÍCIAS
20/08/2013
Leonardo de Oliveira destaca trabalhos da Prefeitura de Cuiabá

O vereador Leonardo de Oliveira (PTB), cobrou da CAB Ambiental o adiantamento de alguns pontos da rede de esgoto na capital, devido ao asfalto que será construído com a liberação do recurso Programa de Aceleramento da Capital (PAC) Cidade Luz, o programa liberou um valor de R$ 10,5 milhões para a construção e recuperação do asfalto em Cuiabá, porém é necessária a implantação da rede antes da execução desse trabalho.


O parlamentar, também parabenizou o governo municipal pelo projeto Porto Cuiabá, que prevê a revitalização de um trecho de 1,35 quilômetro de extensão beneficiando a população daquela região, oferecendo variedades gastronômicas, de entretenimento, lazer e um lugar saudável e bastante agradável. 


Líder do governo, Leonardo Oliveira, também comemorou a revitalização do Centro Histórico da Capital. Serão reformados oito casarões antigos, a Igreja Nossa Senhora dos Passos e as praças da Mandioca, Caetano de Albuquerque, do Rasqueado (na Rua de Baixo) e Alencastro. Também será feito o alargamento de calçadas de várias ruas, como Voluntários da Pátria, Pedro Celestino, Ricardo Franco e Cândido Mariano, além da revitalização da Escadaria do Beco, garantindo o acesso inclusive a portadores de necessidades especiais.


Stephanie Romero - Secom / Câmara



Imprimir Voltar Compartilhar:   Share




+ Notícias
19/04 - Kits da 1ª Corrida de Rua Família Popular começam a ser entregues
SESSÃO AO VIVO
INFORMES

Brasão de Cuiabá
Praça Moreira Cabral - Centro - s/n - Cuiabá-MT - CEP 78020-010 - Fone:(65) 3617-1500
secom@camaracuiaba.mt.gov.br - Desenvolvimento: STIT - Todos os direitos reservados © 2023
O horário de atendimento ao público é de segunda a sexta-feira das 7:30hs às 18:00hs.