19/06/2013
Dilemário Alencar destaca manifestos realizados no Brasil e reunião com a CAB
O vereador Dilemário Alencar (PTB), comentou na sessão desta terça-feira (18), sobre as manifestações que vêm sendo realizadas em todo o Brasil e também sobre a reunião entre a CAB  e líderes de igrejas.

“Apoio a manifestação dos estudantes, não somente pela redução das passagens, mas principalmente contra a corrupção”, ressaltou o vereador sobre o manifesto que ocorreu em 12 capitais brasileiras e mais de 230 mil pessoas foram às ruas pedir mudanças no País, insatisfeitos com problemas sociais e com o alto custo das obras da Copa das Confederações e da Copa do Mundo.

O vereador também se reuniu na segunda-feira (17) com técnicos da CAB e diversos líderes de igrejas para debater a denúncia de que a empresa esta cobrando água de entidades isentas de acordo com a Lei Municipal n: 4.146 de 26 de Dezembro de 2001.

De acordo com a CAB, eles abriram um período de inscrição para isenção no mês de Abril, 160 igrejas se inscreveram, as que não se cadastraram não receberam os benefícios.

“A CAB, solicitou que formalizemos a reclamação, na próxima quinta-feira (20), vou protocolar um requerimento com a assinatura de todos os vereadores e encaminha a CAB, argumentando porque eles não estão cumprindo a Lei. Caso continuem a cobrar indevidamente, vão responder oficialmente, pois faremos uma denúncia na AMAES e  convocar judicialmente com um mandato de segurança”, afirmou Dilemário.