Acessibilidade
Início

NOTÍCIAS
18/06/2013
Presidente do Bairro Sol Nascente pede apoio ao Legislativo
Nesta terça-feira (18.06), na Câmara Municipal de Cuiabá, por indicação do vereador Haroldo Kuzai (PMDB) o presidente do bairro Sol Nascente, Márcio Gonzaga, utilizou a tribuna livre para discorrer sobre os problemas enfrentados pelo bairro referentes ao asfalto.

“Houve duas etapas para execução do asfalto no bairro, uma com a Geosolo que fez o asfalto e não fez o meio-fio, então veio a Delta, que também não concluiu o serviço. Então, quero pedir apoio ao legislativo para que olhe para o nosso bairro e exija que essas obras sejam terminadas, pois ainda há ruas para serem asfaltadas e meio-fio a serem colocados”, argumenta o presidente do bairro. 

Além de todos esses problemas a população ainda sofre com as construções da MRV construtora, que está construindo um condomínio residencial próximo ao bairro, porém a construtora “rachou” todas as ruas do bairro para instalação da sua rede de esgoto. Essa rede de esgoto fica ao lado da escola municipal Kaike Eldorado que comporta mais de 700 crianças, e da creche municipal do bairro que também fica ao lado. Segundo Márcio, o mal cheiro causado por esse esgoto está prejudicando o aprendizado das crianças, sem contar a higiene. Márcio solicita soluções urgentes do legislativo para que desative esse tratamento de esgoto ao lado da escola e creche. 
 
  Márcio solicitou também o reinício das obras de duplicação da Avenida dos Trabalhadores  (Dante de Oliveira),  que se encontram paralisadas. Com as obras de mobilidade urbana por conta da Copa do Mundo, o fluxo de veículos aumentou no entorno do bairro e vem causando transtornos a motoristas, motociclistas e pedestres que necessitam trafegar por essa avenida.

“Conte comigo, com essa casa de leis e o prefeito Mauro Mendes. Temos muitos problemas na nossa Capital, porém, estamos unidos nessa luta do bairro Sol Nascente. Agradeço a sua presença e não vou descansar enquanto esses problemas forem sanados”, disse o vereador Haroldo Kuzai


Assessoria de Gabinete- Carolina Coutinho


Imprimir Voltar Compartilhar:   Share




+ Notícias
17/04 - Presidente Chico 2000 reconhece trabalho da PM e homenageia 38 comandantes
SESSÃO AO VIVO
INFORMES

Brasão de Cuiabá
Praça Moreira Cabral - Centro - s/n - Cuiabá-MT - CEP 78020-010 - Fone:(65) 3617-1500
secom@camaracuiaba.mt.gov.br - Desenvolvimento: STIT - Todos os direitos reservados © 2023
O horário de atendimento ao público é de segunda a sexta-feira das 7:30hs às 18:00hs.