13/06/2013
Vereadores denunciam CAB por estar cobrando água de entidades isentas
Os vereadores Adilson Levante (PSB), Dilemário Alencar (PTB) e Pastor Washinton (PRB), denunciaram a CAB por estar cobrando água de entidades isentas de acordo com a Lei Municipal n: 4.146 de 26 de Dezembro de 2001 do vereador Barão Viégas.

“Ficam isentos do pagamento do consumo de água fornecida pela agência de saneamento, os imóveis em que funcionam Centros Comunitários, Clubes de Mães, Centros de Convivências de Idosos, Creches, Santa Casa de Misericórdia, Igrejas e locais de cultos religiosos e suas liturgias, do município de Cuiabá”.

Uma reunião esta prevista para acontecer nesta sexta-feira (14), no período vespertino entre os vereadores e a diretoria da CAB, para verificar o porque deste descumprimento de lei.

19/04 - Kits da 1ª Corrida de Rua Família Popular começam a ser entregues