Acessibilidade
Início

NOTÍCIAS
05/06/2013
Pastor afirma que Bíblia Sagrada é a salvação

No Culto Evangélico que comandou hoje (05-06) cedo na Capela da Câmara Municipal de Cuiabá, o pastor Nivaldo Duarte discorreu sobre “Como ser bem sucedido na vida”. A vinda do religioso ao recinto parlamentar atendeu a convite da Secretaria Especial de Apoio à Cultura e Resgate Histórico, sob a direção de Daniela Cardoso.

“O objetivo é incentivar nossos colegas para que tenham ânimo diante das adversidades, provas que Deus coloca em nosso caminho cotidianamente. São responsáveis pelo aprimoramento do espírito e da própria religiosidade. Ir avante, sem qualquer temor, com confiança absoluta nos desígnios divinos, é caminho seguro para realizarmos muitos sonhos”, explica a secretária Daniela.

Conforme o pastor Nivaldo Duarte, “a humanidade se perdeu no pecado”. Ele disse que o mal está solto e agindo livremente, sem que o homem se dê conta disso, na sua integridade. “Então, reside na Bíblia toda a salvação, o porto seguro daquilo que desejamos intensamente. A realização das nossas mais profundas aspirações”.

Na palestra, o pastor citou Josué, capítulo I. “Na condição de substituto de Moisés, Josué conduziu o povo de Israel, que saiu do Egito para a terra de Canaã, atual Palestina. Foi uma jornada de conquista. Todos nós, seres humanos, temos essa necessidade de realizações. Ao nos colocar no mundo, Deus não nos deixou à mercê da sorte. Tem grande interesse de nos ajudar existencialmente”.

Daí a importância de que todos estejam municiados da Bíblia Sagrada e dos ensinamentos que ela contém, observa. “É o manual do bem viver. Se seguirmos as orientações bíblicas, teremos em mãos as condições de prosperidade e felicidade, tornando-nos bem sucedidos. É crucial que os ensinamentos da Bíblia não se façam presentes apenas no intelecto, mas no coração das pessoas. Então, com disposição, coragem e em sintonia com as vontades de Deus, nada haverá de barrar nossos propósitos terrestres. Para isto, basta ler mais a Bíblia e assimilar suas orientações, colocando-as em prática”.

João Carlos Queiroz Secom/Câmara



Imprimir Voltar Compartilhar:   Share




+ Notícias
22/05 - Nadaf articula emenda para construção de centro comunitário no Três Lagoas
22/05 - Estudantes do Jardim Industriário II participam do projeto Cuiabaninhos
22/05 - Vereador Sargento Joelson abre espaço para campeã brasileira de MTB Marathon
22/05 - Edna comemora aprovação do Plano em votação final na Câmara Municipal
SESSÃO AO VIVO
INFORMES

Brasão de Cuiabá
Praça Moreira Cabral - Centro - s/n - Cuiabá-MT - CEP 78020-010 - Fone:(65) 3617-1500
secom@camaracuiaba.mt.gov.br - Desenvolvimento: STIT - Todos os direitos reservados © 2023
O horário de atendimento ao público é de segunda a sexta-feira das 7:30hs às 18:00hs.