Acessibilidade
Início

NOTÍCIAS
07/05/2013
Nadaf cobra “mapa da escassez” ao presidente da Cab Cuiabá
Questionando um dos anseios dos consumidores sobre o serviço de saneamento de Cuiabá gerenciado pela Cab Ambiental, na audiência pública  requerida pelo vereador Toninho de Souza (PSD) no  Legislativo cuiabano, o vereador Mário Nadaf (PV)  cobrou o “mapa da escassez”  ao presidente da empresa concessionária, Ìtalo Joffily ,que pela primeira vez debateu o assunto no plenário  da Camará de Cuiabá.  A audiência ocorreu na manhã desta segunda-feira (6).

"Onde está o mapa da escassez? Queremos, senhor presidente (referindo-se ao Ítalo Joffily) retratar o cotidiano de hoje. Tive que me deslocar do bairro Boa Esperança, onde moro, em busca de água .  Não tem fornecimento regular do líquido em nosso bairro.  A população quer respostas  dos questionamentos que foram levantados aqui”, disse  o vereador Mário Nadaf.

Segundo Mário, em sua casa localizada no Boa Esperança há dois cadastros pela empresa, pois um é pago normalmente  e outro corre o risco de corte por causa “equivocidade” de consumo ainda analisado pela Cab.

“Estou sofrendo constante ameaça de corte. Não considero esse ato jurídico consolidado, até porque necessitamos verificar esse mapa, para  discutir com  à população, principalmente com as lideranças das associações de bairros que procuram buscar  informações e levar aos moradores,”complementou.

O parlamentar cuiabano ainda destaca: “A água em Cuiabá é um problema histórico e a Camará de Cuiabá  está  aqui cumprido o papel de fiscalizar e colaborar. E um dos  Quais as regiões onde  o  serviço não é  atendido? Além disso, tenho visitado muitos bairros, onde falta fornecimento da água nas creches municipais, que provoca  o cancelamento do expediente. Contudo, é necessário melhorias do serviço de saneamento na  Capital”, concluiu Nadaf.

Da Assessoria



Imprimir Voltar Compartilhar:   Share




+ Notícias
17/04 - Presidente Chico 2000 reconhece trabalho da PM e homenageia 38 comandantes
SESSÃO AO VIVO
INFORMES

Brasão de Cuiabá
Praça Moreira Cabral - Centro - s/n - Cuiabá-MT - CEP 78020-010 - Fone:(65) 3617-1500
secom@camaracuiaba.mt.gov.br - Desenvolvimento: STIT - Todos os direitos reservados © 2023
O horário de atendimento ao público é de segunda a sexta-feira das 7:30hs às 18:00hs.