Acessibilidade
Início

NOTÍCIAS
06/03/2013
João Emanuel participa de encontro de vereadores

O presidente da Câmara Municipal de Cuiabá, João Emanuel (PSD), participou na manhã dessa quarta-feira (06) da abertura do Ciclo de Capacitação Gestão Eficaz 2013, promovido pelo Tribunal de Contas do Estado (TCE) para vereadores e servidores das 141 câmaras de todo o Estado. Servidores do Legislativo da Capital também participam do evento, que se estende até amanhã.

“Esse tipo de evento é muito importante porque é uma forma de capacitar vereadores e servidores. Além do mais, toda forma de se prevenir erros é muito importante para a sociedade de uma forma geral”, afirma João Emanuel. O governador Silval Barbosa (PMDB), o vice-governador Chico Daltro (PSD), deputados estaduais, secretários de Estado e mais de 2,3 mil vereadores de todo o Estado participaram da solenidade de abertura do evento, realizado até amanhã no Centro de Eventos do Pantanal, em Cuiabá.

A abertura foi feita pelo conselheiro-presidente do Tribunal de Contas do Estado (TCE), José Carlos Novelli, que apresentou detalhes sobre o Programa de Desenvolvimento Institucional Integrado (PDI), entre outros temas. “Essa é uma oportunidade ímpar para se iniciar um processo de capacitação e que beneficia toda a sociedade”.

Secom Câmara - Téo Meneses



Imprimir Voltar Compartilhar:   Share




+ Notícias
23/04 - Cirurgias eletivas são pauta de reunião entre vereadores e secretário de saúde de Cuiabá
23/04 - Câmara aprova requerimento, projetos de lei e pareceres da CCJR nesta terça-feira (23)
SESSÃO AO VIVO
INFORMES

Brasão de Cuiabá
Praça Moreira Cabral - Centro - s/n - Cuiabá-MT - CEP 78020-010 - Fone:(65) 3617-1500
secom@camaracuiaba.mt.gov.br - Desenvolvimento: STIT - Todos os direitos reservados © 2023
O horário de atendimento ao público é de segunda a sexta-feira das 7:30hs às 18:00hs.