Acessibilidade
Início

NOTÍCIAS
04/03/2013
Câmara Municipal é elogiada por expositores
Nesta semana em homenagem ao Dia Internacional das Mulheres (08/03), a Câmara Municipal de Cuiabá,  esta com  vários comerciantes  expondo artigos voltados para o público feminino.

O primeiro Dia Internacional da Mulher foi celebrado em 28 de fevereiro de 1909 nos Estados Unidos, por iniciativa do Partido Socialista da América, em memória do protesto contra as más condições de trabalho das operárias da indústria do vestuário de Nova York.

Para a vendedora dos relógios Swatch, Lenir Alves, a iniciativa valoriza a mulher: “Achei interessante a iniciativa para expormos nossos produtos. Mostra a intenção de valorizar a mulher”, afirmou.
Evanilda Braga, artesã, aprovou a exposição: “Para nós artesãos é muito bom. Porque além de vender, estamos divulgando nosso trabalho”, concluiu.

A empresária Rafaela Almeida, acredita que essa iniciativa ajuda a divulgar os produtos: “Essa exposição é interessante, pois é uma forma de divulgarmos nossos produtos, onde  a maioria só conhece nossa marca através das mídias sociais”, finalizou.

“Aqui tem muitos homens, que podem aproveitar e presentear as mulheres de sua vida, são muitas opções. Essa iniciativa valoriza  o ego feminino”, afirmou Priscila Barros, representante da grife Nilda Barros.

A servidora pública, Janaina Crisley, aproveitou para fazer algumas compras: “Acho uma boa ideia, uma forma indireta de homenagear as mulheres nesta semana em que se comemora o dia internacional das mulheres, e também aproveitamos para fazer compras.”

Quem também aprovou a exposição foi a assessora parlamentar Amanda Gomes Monteiro: “Eu gostei da exposição, oferece a oportunidade para as pessoas venderem. A Câmara Municipal  é a casa do povo e as pessoas realmente tem que utilizar este espaço”, finalizou.

Stephanie Romero  - Secom


Imprimir Voltar Compartilhar:   Share




+ Notícias
26/04 - Plenário da Câmara aprova mudança em nome de rua proposta por Adevair Cabral
26/04 - Câmara de Cuiabá inicia treinamento LGPD destinado à servidores
26/04 - Presidente Chico 2000 empossa mais dois servidores concursados nesta sexta-feira (26.04)
SESSÃO AO VIVO
INFORMES

Brasão de Cuiabá
Praça Moreira Cabral - Centro - s/n - Cuiabá-MT - CEP 78020-010 - Fone:(65) 3617-1500
secom@camaracuiaba.mt.gov.br - Desenvolvimento: STIT - Todos os direitos reservados © 2023
O horário de atendimento ao público é de segunda a sexta-feira das 7:30hs às 18:00hs.