Acessibilidade
Início

NOTÍCIAS
22/11/2012
Tribuna da Câmara recebe vereadora de Colíder
Ismaili de Oliveira Donassan, vereadora por Colíder
A sessão plenária da Câmara de Cuiabá, ocorrida nesta manhã (22), contou com a presença de Ismaili de Oliveira Donassan, vereadora por Colíder (a 650 quilômetros da Capital).

A vereadora usou a Tribuna da Casa, a convite do vereador Edivá Alves (PSD), para expor suas ideias caso seja eleita presidente da União das Câmaras Municipais de MT – UCMMAT. Ela concorre ao pleito que acontece no próximo dia 05 de dezembro, quando será eleita a nova Diretoria, o Conselho Fiscal e Consultivo para o biênio 2013/ 2014.

A vereadora, de apenas 26 anos, que está indo para seu terceiro mandato, defende mais união entre a categoria e maior autonomia das Câmaras, além de maior diálogo e discussões junto aos órgãos institucionais ligados à gestão parlamentar.

Para a vereadora é importante unir forças, principalmente para permitir conquistas para o interior no Estado. “Temos que afunilar a relação entre os vereadores e o governo do Estado, pois uma coisa é reivindicar isoladamente e outra é reunir a região e cobrar em bloco”, defendeu Ismaili.

Luciana Oliveira Pereira



Imprimir Voltar Compartilhar:   Share




+ Notícias
17/04 - Presidente Chico 2000 reconhece trabalho da PM e homenageia 38 comandantes
SESSÃO AO VIVO
INFORMES

Brasão de Cuiabá
Praça Moreira Cabral - Centro - s/n - Cuiabá-MT - CEP 78020-010 - Fone:(65) 3617-1500
secom@camaracuiaba.mt.gov.br - Desenvolvimento: STIT - Todos os direitos reservados © 2023
O horário de atendimento ao público é de segunda a sexta-feira das 7:30hs às 18:00hs.