28/06/2012
Contribuição de servidores do TRE para fortalecer democracia é prestigiada
Luiz Alves
Vereador Julio Pinheiro e integrantes da Mesa Diretora
Por intermédio do presidente do Legislativo Municipal, vereador Julio Pinheiro (PTB), a Câmara Municipal de Cuiabá irá conceder Moção de Aplauso ao servidor público federal Ailton Lopes dos Santos Júnior, representando todos os seus colegas de instituição.

Ailton Lopes é Secretário de Tecnologia da Informação do Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso – TRE/MT, desde o ano de 2010. Ele já desempenhou diversas funções neste órgão, que é responsável pela administração de todo o processo eleitoral, que inclui alistamento de eleitores, realização de eleições, apuração, julgamento de processos referentes à matéria eleitoral e diplomação dos candidatos eleitos.

Recentemente, Ailton esteve no Plenário Ana Maria do Couto (Plenarinho) da Câmara de Cuiabá, ministrando palestra para os Vereadores, Servidores da Casa e Funcionários de Gabinetes, cujo tema foi: Sistema Brasileiro de Votação – Modelo para o Mundo.

“Com esta homenagem, queremos prestigiar todo o conjunto de servidores do TRE/MT pelos relevantes serviços prestados à nossa democracia e à modernidade”, diz Julio Pinheiro, em referência ao prestígio internacional adquirido pela equipe técnica desta instituição, em razão da mesma ter gerado o embrião deste revolucionário equipamento.

Tapaiúna Fraga

26/04 - Plenário da Câmara aprova mudança em nome de rua proposta por Adevair Cabral
26/04 - Câmara de Cuiabá inicia treinamento LGPD destinado à servidores
26/04 - Presidente Chico 2000 empossa mais dois servidores concursados nesta sexta-feira (26.04)