15/05/2012
Câmara homenageará servidores do banco de sangue do pronto socorro
Luiz Alves
Vereador Misael Galvão é o autor do requerimento da sessão especial
Em reconhecimento aos serviços prestados à comunidade, através do atendimento, apoio e dedicação ao doador e receptor de sangue, o vereador Misael Galvão presta homenagem aos funcionários do Banco de Sangue, do Pronto Socorro Municipal de Cuiabá. O evento acontece nesta quarta-feira (16), às 9 horas, no Plenário das Deliberações.

Conforme Misael Galvão, esta homenagem reconhece o compromisso e dedicação à saúde da população de Cuiabá, pois doar sangue é um ato simples, tranquilo e seguro que não provoca risco ou prejuízo à saúde e esta orientação é realizada, além do atendimento, por profissionais capacitados, principalmente no esclarecimento que a doação de sangue pode salvar várias vidas.

“Esses servidores cumprem seu trabalho com eficiência, contribuindo de forma solidária, sempre pensando no próximo e com isso salvando vidas, por isso não poderiam deixar de serem reconhecidos”, justifica Galvão.

Assessoria de Gabinete

Fotos Relacionadas