02/04/2012
Projetos com veto parcial entram na pauta de votação desta terça-feira
Luiz Alves
Na sessão ordinária de amanhã (03), da Câmara Municipal de Cuiabá, serão votados quatro projetos de lei que receberam vetos parciais da Prefeitura de Cuiabá. Os projetos são de autoria dos vereadores Washington Barbosa e Néviton Moraes.

Os projetos têm basicamente objetivos orientativos, que são a instituição do Dia de Orientação Farmacêutica no Calendário Oficial do Município, o que cria a Semana Municipal de Prevenção de Acidentes com Motociclistas, o que institui a Semana Municipal de Prevenção a Acidentes Domésticos e o que institui a Semana Educativa da Nutrição Infantil.

As proposituras receberam o veto parcial, o que permite sua aprovação em plenário, sem alterar a essência da proposta e nem o benefício a que se prestava.

Luciana Oliveira Pereira

19/04 - Kits da 1ª Corrida de Rua Família Popular começam a ser entregues