Acessibilidade
Início

NOTÍCIAS
20/09/2011
Para Júlio Pinheiro, entrega de maquinários é a demonstração de uma gestão fiscal equilibrada
Walter Machado
Cuiabá vai receber 67 novos equipamentos, entre caminhões e maquinários, para dar mais agilidade nas obras de infraestrutura que já vem sendo realizadas pela Prefeitura Municipal. Para o presidente da Câmara, vereador Júlio Pinheiro (PTB), esse investimento é a demonstração de que o prefeito Chico Galindo (PTB) está fazendo uma gestão fiscal equilibrada e com zelo do dinheiro público.

“Nunca duvidei da competência do prefeito Chico Galindo. Passamos por momentos difíceis, mas a população saberá reconhecer o trabalho do prefeito por meio das obras e investimentos que estão sendo feitos em prol da nossa cidade”, comentou Júlio Pinheiro, durante a assinatura do contrato para a compra dos maquinários, na sede do Palácio Alencastro.

Na tarde desta terça-feira (20), Chico Galindo assinou três contratos para a aquisição de caminhões e maquinários. Todo o recurso, R$13,5 milhões, é da própria prefeitura. “Vamos pagar metade do valor das máquinas no ato da entrega e o restante será pago com recursos arrecadados com o IPTU no próximo ano”, afirmou o prefeito.

Segundo a prefeitura, em no máximo 40 dias, todas as máquinas já estarão em uso. Dentre os maquinários estão 30 caminhões, 5 caminhões-pipa, 9 pás carregadeiras, 2 retroescavadeiras, 6 motoniveladoras, 1 caminhão lubrificador e 4 caminhões 3/4.

Andréia Cruz



Imprimir Voltar Compartilhar:   Share




+ Notícias
17/04 - Presidente Chico 2000 reconhece trabalho da PM e homenageia 38 comandantes
SESSÃO AO VIVO
INFORMES

Brasão de Cuiabá
Praça Moreira Cabral - Centro - s/n - Cuiabá-MT - CEP 78020-010 - Fone:(65) 3617-1500
secom@camaracuiaba.mt.gov.br - Desenvolvimento: STIT - Todos os direitos reservados © 2023
O horário de atendimento ao público é de segunda a sexta-feira das 7:30hs às 18:00hs.