Acessibilidade
Início

NOTÍCIAS
17/06/2011
Presidente da Câmara e secretário de Saúde visitam locais de vacinação em Cuiabá
Uma comitiva da Câmara de Cuiabá e Secretaria Municipal de Saúde vai visitar os postos de vacinação contra a poliomielite, numa demonstração de compromisso político com a saúde preventiva. A programação é de que pelo menos três pontos de vacinação sejam visitados pelo presidente da Câmara de Cuiabá, vereador Julio Pinheiro (PTB), com o secretário municipal de Saúde, Antônio Pires, e outros parlamentares, na manhã deste sábado (18/06). A primeira parada, às 9 horas, será no PSF do Jardim Independência, na Avenida São Sebastião, esquina com a rua Manoel , região Oeste de Cuiabá.
 
A expectativa é de que 45 mil crianças de zero a seis anos devem ser imunizadas, em Cuiabá, na segunda etapa da Campanha Nacional contra a Poliomielite, que tem início hoje e segue até o dia 10 de setembro. Os menores de cinco anos que não tomaram a segunda dose da vacina contra o vírus H1N1 também serão imunizados. Crianças com cartão desatualizado devem receber as vacinas que restam para complementar o calendário.
 
As crianças com diarréia ou com quadro de vômito devem ser vacinadas. A campanha de vacinação contra a paralisia infantil deste ano vai imunizar as crianças também contra o sarampo, em alguns pontos de Cuiabá.
 
Presidente da Câmara e o secretário de Saúde farão a checagem ‘in loco’ justamente para buscar uma aferição real sobre o formato do atendimento à população. Horário de saída e locais a serem percorridos.

Ronaldo Pacheco



Imprimir Voltar Compartilhar:   Share




+ Notícias
19/04 - Dídimo celebra Dia do Radioamador com abertura de espaço na Tribuna Livre
19/04 - Kits da 1ª Corrida de Rua Família Popular começam a ser entregues
SESSÃO AO VIVO
INFORMES

Brasão de Cuiabá
Praça Moreira Cabral - Centro - s/n - Cuiabá-MT - CEP 78020-010 - Fone:(65) 3617-1500
secom@camaracuiaba.mt.gov.br - Desenvolvimento: STIT - Todos os direitos reservados © 2023
O horário de atendimento ao público é de segunda a sexta-feira das 7:30hs às 18:00hs.