03/06/2011
Misael realiza Sessão Solene em homenagem ao Dia do Pastor

Em comemoração ao Dia do Pastor, o vereador Misael Galvão (PR) já planejou um grande evento para homenagear os homens evangélicos que vivem em função da obra de Deus. O reconhecimento de Misael não se restringe apenas ao título de pastor, mas sim ao trabalho social desenvolvido por eles. Vidas são salvas e transformadas pelo Cristianismo por meio do ensinamento desses homens.

Para Misael, o trabalho do pastor evangélico é de suma importância. Segundo ele, a igreja tem desenvolvido um importante trabalho social. “Imagine a sociedade sem a igreja! Ela fortalece as famílias e resgata muitos dos vícios. Basta olhar para o trabalho que vem sendo feito no presídio Carumbé. A ala evangélica tem recuperado muitos daqueles homens”, pontua o vereador.

O evento será realizado em dois momentos, o primeiro na Câmara de Cuiabá em 8 de junho, às 9:00hs. Neste dia serão entregue 70 moções. Entre os homenageados estará presente o presidente da Convenção dos Ministros das Assembleias de Deus no Estado de Mato Grosso (Comademat) e o terceiro vice-presidente da Convenção Geral das Assembleias de Deus do Brasil (CGADB) Pastor Sebastião Rodrigues de Souza.

A festividade deve contar com a apresentação do coral lírico da Assembleia de Deus, igreja sede. Para finalizar as homenagens, o vereador já organizou um culto no Grande Templo para entregar as 193 Moções aos outros pastores, que inclusive representarão várias cidades do Estado. O projeto de lei nº 5271 que instituiu o dia do pastor em 12 de junho, foi sancionado em 18 de dezembro de 1999 pelo vereador Clóvis Hugueney (PTB), o Clovito.

O republicano irá entregar 263 Moções de Aplausos para pastores das igrejas; Assembleia de Deus, Assembleia de Deus Nova Aliança e para o ministério Feminino, Igreja Adventista do Sétimo Dia, Igreja Batista da Paz, Igreja Universal do Reino de Deus e Assembleia de Deus - Ministério Madureira.

Da Assessoria