18/05/2011
Palestra sobre hospitalidade cuiabana será realizada na Câmara Municipal
Luiz Alves

“Hospitalidade Cuiabana para a Copa de 2014”, este é o tema da palestra que será realizada no Plenarinho da Câmara Municipal, no próximo dia 27, a partir das 9 horas. A palestra será proferida pela professora Giseli Dalla Nora, do curso de Turismo da Faculdade Anhaguera de Cuiabá, que falará sobre alguns caminhos para melhoria da hospitalidade cuiabana visando a Copa do Mundo de 2014.

Além da receptividade cuiabana, já conhecida nacionalmente, a professora vai abordar temas relacionados à questão ambiental, às belezas naturais do Estado, políticas públicas voltadas para a área do turismo e cursos de capacitação e qualificação.

“Falta em nosso Estado mão de obra qualificada na área do turismo. Esse quadro precisa mudar, pois milhares de pessoas virão a Cuiabá na época dos jogos e os profissionais que vão receber esses visitantes precisam estar capacitados para bem atender a todos que por aqui virão”, comenta Giselli Dalla.

A palestra será gratuita e voltada para políticos, representantes do poder público, investidores, empresários, estudantes e demais pessoas interessadas em turismo e áreas afins.

A Faculdade Anhaguera de Cuiabá está presente em todos os estados do país, com cursos de graduação e pós graduação, presenciais e a distância. Conforme a professora Giselli Dalla, a faculdade vem buscando parcerias para garantir a qualificação de mão de obra na Capital mato-grossense.

Andréia Cruz

19/04 - Kits da 1ª Corrida de Rua Família Popular começam a ser entregues