Acessibilidade
Início

NOTÍCIAS
18/05/2011
Palestra sobre hospitalidade cuiabana será realizada na Câmara Municipal
Luiz Alves

“Hospitalidade Cuiabana para a Copa de 2014”, este é o tema da palestra que será realizada no Plenarinho da Câmara Municipal, no próximo dia 27, a partir das 9 horas. A palestra será proferida pela professora Giseli Dalla Nora, do curso de Turismo da Faculdade Anhaguera de Cuiabá, que falará sobre alguns caminhos para melhoria da hospitalidade cuiabana visando a Copa do Mundo de 2014.

 

Além da receptividade cuiabana, já conhecida nacionalmente, a professora vai abordar temas relacionados à questão ambiental, às belezas naturais do Estado, políticas públicas voltadas para a área do turismo e cursos de capacitação e qualificação.


“Falta em nosso Estado mão de obra qualificada na área do turismo. Esse quadro precisa mudar, pois milhares de pessoas virão a Cuiabá na época dos jogos e os profissionais que vão receber esses visitantes precisam estar capacitados para bem atender a todos que por aqui virão”, comenta Giselli Dalla.

 

A palestra será gratuita e voltada para políticos, representantes do poder público, investidores, empresários, estudantes e demais pessoas interessadas em turismo e áreas afins.


A Faculdade Anhaguera de Cuiabá está presente em todos os estados do país, com cursos de graduação e pós graduação, presenciais e a distância. Conforme a professora Giselli Dalla, a faculdade vem buscando parcerias para garantir a qualificação de mão de obra na Capital mato-grossense.

Andréia Cruz



Imprimir Voltar Compartilhar:   Share




+ Notícias
19/04 - Dídimo celebra Dia do Radioamador com abertura de espaço na Tribuna Livre
19/04 - Kits da 1ª Corrida de Rua Família Popular começam a ser entregues
SESSÃO AO VIVO
INFORMES

Brasão de Cuiabá
Praça Moreira Cabral - Centro - s/n - Cuiabá-MT - CEP 78020-010 - Fone:(65) 3617-1500
secom@camaracuiaba.mt.gov.br - Desenvolvimento: STIT - Todos os direitos reservados © 2023
O horário de atendimento ao público é de segunda a sexta-feira das 7:30hs às 18:00hs.