Acessibilidade
Início

NOTÍCIAS
26/01/2011
Misael Galvão luta junto à Prefeitura e consegue reforma de CRAS do Doutor Fábio
A perspectiva de melhoria no atendimento às famílias de baixa renda do bairro Doutor Fábio e região será consolidada com a reforma e ampliação do Centro de Referência e Assistência Social (CRAS) daquele bairro. A garantia partiu do vereador, Misael Galvão (PR), após visita à Secretaria Municipal de Assistência Social e Desenvolvimento Humano (Smasdh).
O parlamentar republicano argumenta que é importante cobrar dessa secretaria os trabalhos a serem realizados numa das regiões mais carentes da Capital mato-grossenese. “O espaço do CRAS, no bairro, é pequeno e sem condições para desenvolver o trabalho que a região necessita. Esse beneficio é direito dos moradores”, observa Misael.
A secretária da Smadsh, professora Julieta dos Santos, elogiou a atuação do vereador do PR, especialmente em acompanhar o programa realizado no bairro. “O município enfrenta muitas dificuldades ao sanar os problemas nos bairros e é importante, para a comunidade, o acompanhamento do vereador, pois facilita na aplicação dos projetos e programas sociais desenvolvidos pela secretarias”, pontuou Julieta dos Santos.
No mesmo dia, Misael Galvão se reuniu com o secretário adjunto Jean Estevan Figueiredo, da Secretaria de Estado de Trabalho, Emprego e Cidadania (Setecs). “Oriundo das bases populares, o vereador Misael está de parabéns pela iniciativa, em vir conhecer de fato, o que a população de Cuiabá tem de direito para geração de emprego e renda”, observa Jean Estvan.
Na reunião com Misael Galvão, Jean Estevan destacou também os projetos e programas do governo estadual e federal para beneficiar as crianças, jovens, adultos e da terceira idade.
Adrielle Piovezan com Ronaldo Pacheco

Imprimir Voltar Compartilhar:   Share




+ Notícias
19/04 - Dídimo celebra Dia do Radioamador com abertura de espaço na Tribuna Livre
19/04 - Kits da 1ª Corrida de Rua Família Popular começam a ser entregues
SESSÃO AO VIVO
INFORMES

Brasão de Cuiabá
Praça Moreira Cabral - Centro - s/n - Cuiabá-MT - CEP 78020-010 - Fone:(65) 3617-1500
secom@camaracuiaba.mt.gov.br - Desenvolvimento: STIT - Todos os direitos reservados © 2023
O horário de atendimento ao público é de segunda a sexta-feira das 7:30hs às 18:00hs.