18/01/2011
Tendência da TV digital é de chegar a todos os lares de Cuiabá e do país, prevê jornalista
“Dentro de pouco tempo, todas as casas de Cuiabá, de Mato Grosso e do Brasil, certamente, terão ao menos um computador com acesso à internet banda larga e TV digital”. A projeção, em tom de profecia, foi apresentada pelo jornalista e empresário Romilson Dourado, proprietário do portal de notícias RD News, durante visita de cortesia ao presidente da Câmara de Cuiabá, vereador Júlio Pinheiro (PTB), na manhã desta terça-feira (18/01/11).
Romilson Dourado disse que a TV RD News, emissora recém-lançada pelo portal www.rdenews.com.br, tende a representar um divisor de águas na mídia mato-grossense e, talvez, do Centro-Oeste. “A informação online, antes privilégio de poucos, será acessível a todos”, calcula Dourado.
Júlio Pinheiro assegurou que, em sua gestão, a Câmara terá um tratamento de respeito e cordialidade com a imprensa, inclusive, com as mídias digitais – sites noticiosos. “Asseguro que, conosco, aqui, todos terão vez e voz, indistintamente”, afirma Pinheiro.
Ronaldo Pacheco