18/01/2011
Banco do Brasil fará parceria em projetos culturais com a Câmara de Cuiabá
Dentro de pouco tempo, a Praça Moreira Cabral e os plenários da Câmara de Cuiabá tendem a serem utilizados para apresentações de corais, orquestras e até peças teatrais, entre outras atividades culturais, patrocinadas pelo Banco do Brasil.
A proposta foi discutida nesta terça-feira (18/01) pelo presidente da Câmara de Cuiabá, vereador Júlio Pinheiro (PTB), com o gerente geral Banco do Brasil em Mato Grosso, Marcos Paulo Bonkow, ao apresentar, ainda, novas perspectivas de parceria da maior instituição financeira do país, inclusive com juros diferenciados em empréstimos para servidores do Poder Legislativo da Capital.
“Lógico que o Banco do Brasil possui interesse em manter, na sua carteira de clientes, um parceiro da envergadura da Câmara de Cuiabá”, afirma marcos Paulo Bonkow. “E vamos incrementar parcerias na área cultural, porque trata-se de um espaço nobre na área central de nossa Capital”, afirma o gerente geral do BB, se referindo ao Centro Geodésico da América do Sul, na Praça Moreira Cabral.
“É um primeiro passo: o diálogo. Creio que trata-se de uma semeadura que dará bons frutos”, avalia Pinheiro.
Ronaldo Pacheco com Adrielle Piovezan