Acessibilidade
Início

NOTÍCIAS
14/07/2010
Vereadores cobram explicações sobre estacionamento no Dom Aquino
O vereador Toninho de Souza (PDT) protocolou na sessão ordinária desta terça-feira (13-07) em conjunto com seu colega de parlamento, vereador Éverton Pop (PP), requerimento pedindo informações da Secretaria Municipal de Esportes, Cidadania e Guarda Municipal, sobre à cessão do espaço do complexo esportivo Dom Aquino como estacionamento durante o período da Festa Agropecuária de Cuiabá.
Os parlamentares querem saber o quanto se arrecada com o aluguel do local e o responsável pela cobrança, no valor de R$ 10,00 por cada veículo estacionado no espaço. No documento, que também cobra a presença do secretário da pasta, vereador licenciado Néviton Fagundes, Toninho e Pop querem que toda a arrecadação com o estacionamento no Dom Aquino seja revertida em obras de reforma no local, que possui, além do ginásio, pista de atletismo, campo de futebol e quadras externas.
Souza e Pop acham um absurdo um local público como o complexo esportivo do Dom Aquino esteja sendo explorado por pessoas com o caráter restritamente de ganhar dinheiro. "É um absurdo um local como o Dom Aquino ficar o ano todo abandonado pela prefeitura e em época de Expoagro virar estacionamento para alguém que não tem nada a ver com o município, ganhar dinheiro. Chegaram a falar de cinco mil pessoas em uma noite de exposição. Quanta a pessoa responsável pela cobrança chegou a arrecadar?. Queremos saber para onde vai todo esse dinheiro", cobra Toninho de Souza, solicitando melhorias no local à pratica esportiva 
Da assessoria

Imprimir Voltar Compartilhar:   Share




+ Notícias
17/04 - Presidente Chico 2000 reconhece trabalho da PM e homenageia 38 comandantes
SESSÃO AO VIVO
INFORMES

Brasão de Cuiabá
Praça Moreira Cabral - Centro - s/n - Cuiabá-MT - CEP 78020-010 - Fone:(65) 3617-1500
secom@camaracuiaba.mt.gov.br - Desenvolvimento: STIT - Todos os direitos reservados © 2023
O horário de atendimento ao público é de segunda a sexta-feira das 7:30hs às 18:00hs.