12/02/2021
Audiência pública sobre troca do modal proposta por Vidal é aprovada na Câmara
Câmara Municipal de Cuiabá

Com 21 votos a favor, foi aprovado pelos vereadores na manhã dessa quinta-feira (11.02), durante a sessão ordinária da Câmara Municipal, o pedido de audiência pública de autoria do vereador Sargento Vidal (Pros), para discutir a troca de modais em Cuiabá e Várzea Grande.

No dia 11 de janeiro, Vidal protocolou junto ao presidente da Casa de Leis, Juca do Guaraná Filho (MDB), um requerimento de audiência pública para tratar da mudança de modal convocando os dois gestores municipais, assim como o governador Mauro Mendes (DEM) e os vereadores de Cuiabá e Várzea Grande para que possam discutir, junto com a sociedade, se a mudança de modal é realmente a melhor saída para os municípios.

Na manhã dessa quinta, o pedido de audiência foi colocado em votação e aprovado pela maioria dos vereadores, havendo apenas 3 abstenções.

Vidal busca obter esclarecimentos técnicos quanto aos benefícios e malefícios que os modais podem trazer aos municípios para que assim possa ser tomada uma decisão política.

A data para audiência pública ainda não foi definida.

Luana Valentim/Assessora de Imprensa do Vereador Sargento Vidal

16/04 - PCDs marcam presença na 5ª Corrida do Legislativo