11/02/2021
Nota de Pesar | Amália Curvo de Campos
Câmara Municipal de Cuiabá

O presidente da Câmara Municipal de Cuiabá, Juca do Guaraná Filho, em nome dos demais vereadores e vereadoras que compõem o Legislativo, externa profundo pesar pelo falecimento da dona Amália Curvo de Campos, mãe do senador Jayme Campos e do ex-governador do Estado, Júlio Campos.

“Recebi com muita tristeza a notícia do falecimento da dona Amalia. Uma mulher guerreira, que teve participação fundamental na política mato-grossense. Estou em oração para que Deus conforte o coração da família e amigos nesse momento difícil”, lamentou o presidente.

Amália faleceu na noite de quarta-feira (10), aos 96 anos, em decorrência da covid-19.

Em sua página na rede social, Júlio Campos informou que devido à pandemia do novo coronavírus, não haverá velório. O cortejo fúnebre sairá do Hospital Santa Rosa, em Cuiabá, para o Cemitério Central São Francisco, em Várzea Grande, onde será sepultada às 11h30, nesta quinta-feira (11).

19/04 - Kits da 1ª Corrida de Rua Família Popular começam a ser entregues