Acessibilidade
Início

NOTÍCIAS
13/06/2020
Pavimentação asfáltica é realizada no Bairro Dom Bosco

A prefeitura de Cuiabá segue em trabalho acelerado nas obras de pavimentação asfáltica do Bairro Dom Bosco. A obra se deve à atuação do presidente da Câmara de Cuiabá, vereador Misael Galvão (PTB). Ele fez diversas indicações parlamentares em favor do Bairro Dom Bosco.

 “Fiz várias visitas ao Bairro com secretários municipais e os moradores para verificar as demandas e o que poderia ser feito. Esta pavimentação asfáltica é mais uma conquista para essa região”, pontuou Galvão.

 Os moradores acompanham a obra de perto e estão ansiosos para que termine o mais breve possível. “O assessor do vereador Misael Galvão veio aqui, acompanhou o processo da obra, fez algumas anotações e logo as máquinas voltaram ao serviço. Queremos agradecer o vereador Misael pelo empenho em nosso Bairro”, disse Walter Santos, morador do residencial Dom Bosco.

 Em nome da associação dos moradores, o Presidente do Bairro, Rony Oliveira, agradece pela obra e diz ter vindo em bom momento. "O asfalto na comunidade não é só estética, é saúde.  Esse asfalto chegou em boa hora, nós moradores estávamos sofrendo. A comunidade Dom Bosco só tem a agradecer ao prefeito Emanuel e ao presidente da Câmara, Vereador Misael Galvão, pelo excelente trabalho que estão fazendo por Cuiabá", finalizou.

 Os moradores do Bairro, também são muito participativos no mandato de Misael, sempre mandando indicações e solicitando visitas no local. “É por isso que eu digo que é muito importante que os munícipes participem do mandato de um vereador. São eles que conhecem a verdadeira necessidade do Bairro”.

Assessoria de Comunicação vereador Misael Galvão



Imprimir Voltar Compartilhar:   Share




+ Notícias
24/04 - Vereadora Maysa convida oftalmologista para abordar conscientização da cegueira
23/04 - Cirurgias eletivas são pauta de reunião entre vereadores e secretário de saúde de Cuiabá
SESSÃO AO VIVO
INFORMES

Brasão de Cuiabá
Praça Moreira Cabral - Centro - s/n - Cuiabá-MT - CEP 78020-010 - Fone:(65) 3617-1500
secom@camaracuiaba.mt.gov.br - Desenvolvimento: STIT - Todos os direitos reservados © 2023
O horário de atendimento ao público é de segunda a sexta-feira das 7:30hs às 18:00hs.