30/10/2008
Bairros terão obras de infra-estrutura
Secom CâmaraCbá/Fablício Rodrigues
Vereadores em Sessão Plenária
Por meio de indicações os vereadores Clovito (PTB); Éden Capistrano (PSDB); Enelinda Scala (PT); Márcia Campos (DEM); e Permínio Pinto (PSDB) apresentaram na sessão ordinária desta quinta-feira (30), pedidos ao Executivo, para a realização de obras de infra-estrutura nos bairros da capital.

Segundo parlamentares, os apelos por parte da população são constantes e, em grande parte desses pedidos estão reclamações em torno da má qualidade dos serviços de abastecimento de água, limpeza de ruas e terrenos, entre outros.

Desde forma, o vereador Clovito sugeriu melhoria na rede de energia do bairro Jardim Passaredo; pavimentação para as ruas do bairro Jardim Campo Verde; redutores de velocidade na Rodovia Arquimedes Pereira Lima, na região do bairro Tancredo neves; e melhoria no sistema de iluminação pública do Pedra 90.

O vereador Éden sugeriu a construção de rotatórias em frente ao Terminal Rodoviário, do bairro Alvorada e na Avenida Miguel Sutil em frente ao Despraiado; também serviços de tapa buracos, limpeza das bocas de lobo e ruas, no bairro Lixeira.

Já a vereadora Enelinda pediu ao Executivo, que faça com urgência, limpeza das bocas de lobo localizadas nas proximidades do cemitério do bairro Boa Esperança, pois segundo a parlamentar, a situação atual têm sido de muito mal estar à população da região.

Márcia Campos também sugeriu limpeza de bocas de lobo na região do Porto; além de melhoria e mudança de sentido da linha de ônibus de número 315. Permínio Pinto pediu a construção de áreas de lazer nos bairros Parque Ohara e Jardim Ubirajara, bem como a limpeza de ruas, pavimentação e construção de creches na região.

Assessoria: Secom CâmaraCba/Gleid Moreira

26/04 - Câmara de Cuiabá inicia treinamento LGPD destinado à servidores
26/04 - Presidente Chico 2000 empossa mais dois servidores concursados nesta sexta-feira (26.04)
26/04 - Alunos da EMEB Escola Esmeralda Campos visitam Câmara no projeto Cuiabaninhos