Início
NOTÍCIAS
29/01/2018
Vereador Orivaldo e secretário de Obras anunciam asfalto nos bairros Jd. Industriário II e Nova Esperança III
Assessoria de Imprensa

Moradores da região do Jardim Industriário II e Nova Esperança III agora podem comemorar, o motivo foi a entrega do Projeto de Pavimentação Asfáltica com previsão de início neste primeiro semestre de 2018. A entrega foi realizada pelo vereador Orivaldo da Farmácia (PRP) juntamente com o secretário municipal de Obras, Vanderlucio Rodrigues, nesta sexta-feira (26) na secretaria.

O projeto prevê a pavimentação de 12 ruas e a Avenida V2, o que implicará no asfaltamento de todo o bairro Jardim Industriário II. As ruas que receberão asfalto e drenagem das águas pluviais são 01, 02, 03, 04, 05, 06, 07, 08, 09, 10, 11 e 13.

Já o bairro Nova Esperança III receberá a pavimentação das 17 ruas, são elas: Rua 04, 06, 15, 17, 19, 21, 23, 24, 25, 26, Rua A, Rua sem nome, e Avenida A. Agora o projeto passará pelos trâmites legais e a expectativa é que as obras comecem até o mês de junho.

De acordo com o vereador Orivaldo da Farmácia, esta conquista demonstra o comprometimento do prefeito Emanuel Pinheiro com a região do Coxipó e é resultado de uma atuação conjunta.

“Parabenizo todos os envolvidos que atuaram em defesa do asfalto no Jardim Industriário II e Nova Esperança III. Reafirmo meu compromisso de lutar pelo asfaltamento dos demais bairros e melhorar a qualidade de vida dos moradores. Durante a campanha eleitoral, estive com Emanuel Pinheiro nos bairros da nossa região e hoje ele mostrou que está comprometido com a promessa do asfalto”, afirma o vereador Orivaldo.

Para o líder do prefeito na Câmara de Cuiabá, Lilo Pinheiro (PRP), a gestão Emanuel Pinheiro está empenhada em trazer melhorias para a população cuiabana. “Estou em nome do prefeito para anunciar esta boa notícia do asfaltamento nos bairros e dizer que mais conquistas estão por vim para os bairros vizinhos em breve”, diz.

Estiveram presentes na entrega do projeto os moradores dos bairros contemplados, a Associação de Moradores do Jardim Industriário II, o secretário adjunto de Assuntos Comunitários, Jonail da Costa, o presidente da União Coxipoense de Associações de Moradores (Ucam), José Mauricio, presidente da Federação Matogrossense das Associações de Moradores de Bairros (Femab), Walter Arruda e o vereador Paulo Araújo.



Imprimir Voltar Compartilhar:  




+ Notícias
22/10 - Todos Juntos Apoiamos essa Causa: Campanha termina com atividades voltadas aos servidores
22/10 - Nascidos da Terra: Câmara realiza exposição com obras de artistas regionais
22/10 - Projeto que nomeia biblioteca em homenagem a professora é aprovada
21/10 - "A decisão dos deputados representa respeito à história", diz Juca sobre homenagem a Vicente Vuolo
21/10 - Câmara realiza palestras de conscientização sobre câncer de mama
21/10 - Câmara aprova pareceres e projetos de lei na sessão desta quinta
21/10 - Vereador propõe que site da Câmara de Cuiabá divulgue produtos e serviços de empreendedores cuiabanos
20/10 - Stopa assina termo de transmissão temporária das funções de prefeito
20/10 - Nota de pesar | Roberto Brandão
20/10 - Vereadores de Três Lagoas visitam Câmara para conhecer trabalhos da CPI da Sonegação Tributária
SESSÃO AO VIVO
INFORMES
Praça Moreira Cabral - Centro - s/n - Cuiabá-MT - CEP 78020-010 - Fone: (65) 3617-1500
Desenvolvimento: Secretaria de Comunicação - Todos os direitos reservados © 2018
O horário de atendimento ao público é de segunda a sexta-feira das 7:00hs às 18:00hs.