05/10/2017
Campanha Dia das Crianças
Brunna Maria/Secom-CMC
A Campanha para as crianças denominada “DÊ ALEGRIA A UM PEQUENO”, realizada  pelas “Amigas de Cuiabá”, que é um grupo formado pelas esposas dos vereadores de Cuiabá, esta chegando na reta final.

E com isso mais e mais doações estão chegando, que poderão ser entregues  até o dia 10 de outubro, no salão de entrada da Câmara de Cuiabá.

Dessa vez a srª Leila Mares Alencar, esposa do vereador Dilemário Alencar – PROS, fez uma grande doação, que certamente fará a alegria de muitas crianças.

Outra que também doou muitos brinquedos foi a srª Kelly Sabrina Vieira Lima, esposa do vereador Mario Nadaf – PV.
"É uma realização poder participar e doar para uma campanha como essa, me traz muita satisfação”.

Os funcionários do Ambulatório, da Câmara, unidos pelo mesmo propósito, também fizeram doações de brinquedos. “Esse gesto foi pensando em nossos filhos, pois queremos o melhor para eles e por que não pensar também nas crianças carentes”.

Marcia Vianna
Secretaria de Comunicação

Fotos Relacionadas

26/04 - Plenário da Câmara aprova mudança em nome de rua proposta por Adevair Cabral