19/04/2016
Ponte de concreto chega ao Coxipó Mirim
Assessoria de gabinete
Ponte no Coxipó Mirim
O vereador Adilson levante (PSB), em conjunto com a Prefeitura Municipal de Cuiabá, por meio de indicação dos moradores, inaugurou no dia (05) a construção de uma ponte de concreto na zona rural do Coxipó Mirim. Localizada na região agreste da capital, com o objetivo para atender os produtores, assentamentos, alunos e demais moradores da zona.

A ponte sobre o Rio Coxipó Mirim, também conhecido como córrego Piçarrão, com 15 metros de extensão, está localizada na estrada Maria Hipólita e custou R$ 313 mil. O agricultor familiar Ângelo Esperidião da Silva agradeceu pela substituição da ponte de madeira por um de concreto.

“A ponte de madeira era muito sofrimento. Todo ano tinha problemas, principalmente no período das chuvas. Agora estamos satisfeitos, porque com a construção da ponte de concreto nossa situação vai melhorar muito. Podemos levar os produtos para vender na cidade e tenho certeza que nossa renda e qualidade de vida vai melhor”, comemorou o produtor.

Segundo Adilson, as pontes de concreto na região rural são melhorias para a vida do agricultor familiar e para quem mora nestas localidades.

A ponte foi construída para facilitar o acesso dos moradores aos bairros adjacentes, pois a comunidade tinha dificuldade para atravessar. “Apesar das dificuldades, temos mostrado que com trabalho sério e planejamento é possível fazer investimentos e melhorias em todas as áreas”, afirma Levante.

Emylle Correa - Assessoria de Imprensa - Plenário MT

Informações (65) 3025-6662

26/04 - Plenário da Câmara aprova mudança em nome de rua proposta por Adevair Cabral
26/04 - Câmara de Cuiabá inicia treinamento LGPD destinado à servidores