17/09/2013
João Emanuel: “Legislativo está em paz para trabalhar por Cuiabá!”
Ao reassumir as funções de presidente da Câmara e presidir hoje (17-09) a sessão plenária, o vereador João Emanuel, PSD, destacou que impera novamente na instituição um clima de paz e de ânimo redobrado para dar continuidade às ações desempenhadas no primeiro semestre de 2013.

“Há serenidade total com relação à condução dos trabalhos desta Casa de Leis por parte de todos os seus integrantes. Temos total segurança para afirmar que iremos cumprir esta gestão com muita harmonia e disposição. Como, aliás, deve ser em qualquer órgão legislativo e nos demais representativos da sociedade”.

Ao se referir à decisão judicial que o reconduziu ao cargo, João Emanuel disse que “o Poder Judiciário é um dos instrumentos norteadores do mecanismo que rege a plena democracia”.

Conforme o presidente, “todos estamos agora caminhando para a construção da paz. Paz que se instala nos corações, em cada um dos integrantes dessa honrosa instituição de referência resolutiva para encampar os anseios populares. Solicito, portanto, de forma humilde, a consolidação desta Paz. Isto deve reinar neste recinto, para maior eficiência do trabalho coletivo aqui realizado pelos munícipes”.

Emanuel ainda garantiu que todos os requerimentos apresentados pelos pares serão acatados prontamente na sua gestão.

Também o 1º vice-presidente, Onofre Júnior, PSB, desejou que o clima de trabalho no Legislativo se torne gradativamente profícuo, para o alcance das soluções desejadas pelos integrantes da instituição parlamentar. “Com um ambiente similar, será possível auxiliarmos o prefeito Mauro Mendes a administrar nossa cidade, sem que o trabalho de fiscalização seja interrompido. É uma das prerrogativas deste Parlamento”.

João Carlos Queiroz Secom/Câmara

26/04 - Plenário da Câmara aprova mudança em nome de rua proposta por Adevair Cabral
26/04 - Câmara de Cuiabá inicia treinamento LGPD destinado à servidores
26/04 - Presidente Chico 2000 empossa mais dois servidores concursados nesta sexta-feira (26.04)