30/03/2011
Votação de cidadania e instalação de Comissão Especial são temas da sessão desta quinta
Aguardada por diferentes segmentos da sociedade organizada, a Comissão Especial de Acompanhamento das Obras para a Copa de 2014 deve ser instalada na sessão ordinária desta quinta-feira (31/03), a partir das 8h30. Ainda na sessão, serão apresentadas as moções de aplausos e títulos de cidadania cuiabana para serem entregues na Sessão Solene prevista para o dia 6 de abril, em homenagem ao aniversário de Cuiabá, além de requerimentos.
O presidente da Câmara Municipal, vereador Júlio Pinheiro (PTB), vai cobrar dos líderes partidários a indicação dos membros da Comissão da do Pantanal Copa 2014. O requerimento para criação da Comissão partiu dos vereadores Pastor Washington Barbosa (PRB), tendo como co-autores os vereadores Misael Galvão (PR) e Totó César (PRTB) e já foi aprovado por unanimidade, em plenário.
Nesta quinta, os líderes das bancadas partidárias apresentam os nomes dos membros da Comissão Especial. Os parlamentares vão atuar nas fiscalizações dos projetos a serem executados, principalmente em infra-estrutura e mobilidade urbana, nas obras em andamento e outras que ainda serão iniciadas, como também na aplicação dos recursos públicos, pela Agecopa, Governo de Mato Grosso e Prefeitura de Cuiabá.
A Mesa Diretora da Casa também deve aprovar o requerimento dos vereadores Antênio Fernandes (PSDB), segundo vice-presidente da Casa, convocando o novo presidente da Sanecap, Arai Fonseca, para uma sabatina no Legislativo.
Andréia Cruz

26/04 - Plenário da Câmara aprova mudança em nome de rua proposta por Adevair Cabral
26/04 - Câmara de Cuiabá inicia treinamento LGPD destinado à servidores
26/04 - Presidente Chico 2000 empossa mais dois servidores concursados nesta sexta-feira (26.04)