18/12/2023
Chico 2000 homenageia professores e advogados
Donatto Aquino/Secom

O presidente do Legislativo, vereador Chico 2000 (PL), entregou na tarde desta segunda-feira (18.12), Moções de Aplausos aos advogados e professores de direito que atuam na capital mato-grossense. O encontro foi marcado com os profissionais que não puderam estar presentes na Sessão Solene realizada em agosto, em homenagem ao Dia do Advogado.

Durante o encontro, Chico, que também é advogado, formado pela Universidade de Cuiabá (UNIC), ressaltou a importância da presença dos profissionais da advocacia para a sociedade e frisou sua felicidade em estar entregando as Moções, como forma de reconhecimento ao trabalho exercido.

“São profissionais que ao seu modo, de acordo com as suas atividades, fazem suas ações sociais, ajudando as pessoas, contribuindo com a cidade, e a Câmara precisa reconhecer isso e homenageá-los. Foi uma tarde importante, esperamos que muitas outras aconteçam”, pontuou o presidente.

Para o advogado Thiago Dayan, o dia foi de felicidade e emoção com o recebimento da honraria.

“Muito emocionante esse reconhecimento da Câmara Municipal em nome do Presidente, do trabalho do advogado, uma profissão responsável por defender os direitos da população e a gente fica muito feliz em receber essa Moção de Aplausos”, relatou o profissional.

Também receberam suas devidas homenagens o advogado Milton Alves, e os advogados e professores Stanley Costa e Mariana Teixeira.

SECOM – Câmara Municipal de Cuiabá

26/04 - Plenário da Câmara aprova mudança em nome de rua proposta por Adevair Cabral
26/04 - Câmara de Cuiabá inicia treinamento LGPD destinado à servidores
26/04 - Presidente Chico 2000 empossa mais dois servidores concursados nesta sexta-feira (26.04)