Acessibilidade
Início

NOTÍCIAS
05/09/2023
Rogério Varanda cobra Operação-tapa buracos em bairros de Cuiabá
Secom

O vereador Rogério Varanda (MDB) apresentou na Sessão Ordinária desta terça-feira (05) indicações cobrando a Operação tapa-buracos para bairros de Cuiabá. As indicações atendem os bairros Jardim Leblon, Bosque da Saúde, Alvorada, Bela Vista, Residencial Dom Bosco e CPA 3 Setor 5.

“Os buracos nos bairros citados estão aumentando, são de variados tamanhos, sendo necessária uma eficiente operação tapa-buracos, pois os motoristas precisam desviar dos obstáculos e até mesmo invadirem pistas contrárias, colocando em risco também os pedestres que passam por esses locais”, explicou o parlamentar.

Varanda também cobrou serviços de limpeza em ruas e calçadas do bairro CPA 3. "Espero que o Executivo tome as devidas providências e faça a limpeza. A população merece ter seu bairro limpo, bem cuidado e seguro. É importante ressaltar que os problemas de sujeira afetam também a qualidade de vida dos cidadãos e o desenvolvimento do comércio local", justifica o parlamentar.

Para facilitar o acesso ao parlamentar foi criado um número de WhatsApp para que o cidadão encaminhe suas demandas e fale direto com o vereador Rogério Varanda. O número é o (65) 9- 9281 3720.

Confira todos os trabalhos do vereador Rogério Varanda acessando o site da Câmara de Cuiabá (www.camaracuiaba.mt.gov.br)

Da Assessoria 



Imprimir Voltar Compartilhar:   Share




+ Notícias
26/04 - Plenário da Câmara aprova mudança em nome de rua proposta por Adevair Cabral
26/04 - Câmara de Cuiabá inicia treinamento LGPD destinado à servidores
26/04 - Presidente Chico 2000 empossa mais dois servidores concursados nesta sexta-feira (26.04)
SESSÃO AO VIVO
INFORMES

Brasão de Cuiabá
Praça Moreira Cabral - Centro - s/n - Cuiabá-MT - CEP 78020-010 - Fone:(65) 3617-1500
secom@camaracuiaba.mt.gov.br - Desenvolvimento: STIT - Todos os direitos reservados © 2023
O horário de atendimento ao público é de segunda a sexta-feira das 7:30hs às 18:00hs.