Acessibilidade
Início

NOTÍCIAS
09/08/2023
Varanda apresenta 40 indicações para atender 13 bairros de Cuiabá
Secom
Em uma semana, o vereador Rogério Varanda (MDB) apresentou 40 indicações para atender 13 bairros de Cuiabá. Todas essas indicações foram apresentadas entre os dias 2 e 8 de agosto, com o início do segundo semestre no legislativo cuiabano. 

Entre elas, o parlamentar solicitou serviços de tapa-buracos para atender as ruas Amazonas do bairro Novo Horizonte rua 05 esquina com a Av. A do bairro Altos da Glória Américo Salgado no bairro Baú na avenida Joaquim Lousado, no Novo Colorado na rua 20 e avenida A do bairro Umuarama II rua Porto Alegre do bairro Dr. Fábio II rua B esquina com a rua N do bairro Nova Canaã I nas ruas D e H do Primeiro de Março. 

Além de serviço de tapa-buracos para toda a extensão das ruas 01 do bairro Alvorada Acorizal no Consil 22 do bairro Dr. Fábio 16, 17 e 20 do Boa Esperança e rua L do bairro Primeiro de Março. 

Varanda também apresentou 17 indicações para atender as demandas dos moradores do Jardim Itália. Todos foram pedidos a respeito de tapa-buracos em toda a extensão das ruas Novara, Milano, Perícia, Ravena, Tivoli, Bolonha, Palermo, Messica, Ferrara, Bergamo, Napoli, Genova, San Remo, Alessandria, Tourino, Roma e Carrara. Já para o bairro Novo Horizonte o mesmo serviço foi solicitado para atender toda a extensão das ruas Rio Branco e São Paulo. 

OUTRAS DEMANDAS - O vereador pediu o serviço de limpeza e poda da vegetação na Av. Djalma Ferreira de Souza no bairro Morada do Ouro limpeza de rua nas vias 20 e 28 do bairro Boa Esperança e para a rua Vilhena do Novo Horizonte. 

Varanda também indicou para a prefeitura o serviço de colocação de placa de sinalização e reforço da pintura da faixa de pedestre na Avenida Coxipó Mirim, no bairro Doutor Fábio Leite.

Secom - Câmara Municipal de Cuiabá


Imprimir Voltar Compartilhar:   Share




+ Notícias
26/04 - Plenário da Câmara aprova mudança em nome de rua proposta por Adevair Cabral
26/04 - Câmara de Cuiabá inicia treinamento LGPD destinado à servidores
26/04 - Presidente Chico 2000 empossa mais dois servidores concursados nesta sexta-feira (26.04)
SESSÃO AO VIVO
INFORMES

Brasão de Cuiabá
Praça Moreira Cabral - Centro - s/n - Cuiabá-MT - CEP 78020-010 - Fone:(65) 3617-1500
secom@camaracuiaba.mt.gov.br - Desenvolvimento: STIT - Todos os direitos reservados © 2023
O horário de atendimento ao público é de segunda a sexta-feira das 7:30hs às 18:00hs.