07/08/2023
Maysa Leão entrega título de cidadã cuiabana à deputada Amália Barros
Assessoria

A vereadora Maysa Leão (Republicanos) entregou, nesta quinta-feira (04), o título de cidadã cuiabana à deputada federal Amália Barros (PL). A solenidade foi realizada em Cuiabá, no gabinete da vereadora. A homenagem é uma forma de reconhecimento da atuação e causas defendidas pela deputada.

“É uma honra entregar para a Amália um título que a reconhece como nossa legítima representante, como uma pessoa que leva o Estado de Mato Grosso por onde anda. Fico feliz e tenho certeza que outras pessoas também ficarão ao saber do título, pois ela representa as mulheres na política e representa as pessoas com deficiência, em uma atuação de suma importância”, destacou Maysa Leão.

O título foi concedido após votação na Câmara de Vereadores em junho deste ano. Foram 19 votos favoráveis.

“Fiquei muito feliz em receber esse título das mãos da Maysa, que é uma pessoa que eu me identifico pelas lutas, pela causa. Torço muito para que haja mais mulheres como ela na política”, disse Amália.

26/04 - Plenário da Câmara aprova mudança em nome de rua proposta por Adevair Cabral
26/04 - Câmara de Cuiabá inicia treinamento LGPD destinado à servidores
26/04 - Presidente Chico 2000 empossa mais dois servidores concursados nesta sexta-feira (26.04)