Acessibilidade
Início

NOTÍCIAS
03/08/2023
Varanda solicita tapa-buracos, troca de lâmpadas e limpeza em bairros

Em Sessão Ordinária realizada na manhã desta quinta-feira (03/08) na Câmara de Cuiabá, o vereador Rogério Varanda (MDB) solicitou por meio de indicações serviços de tapa-buracos, troca de lâmpadas e limpeza em bairros de Cuiabá.

Atendendo moradores dos bairros: Alvorada, Planalto, Consil, Dr. Fábio, Boa Esperança e Baú, o vereador Rogério Varanda enviou o pedido de tapa buracos urgente para as secretarias responsáveis. De acordo com os moradores desses bairros, as ruas estão intransitáveis e causando danos nos veículos que trafegam pelas ruas.

No bairro Morada do Ouro a solicitação foi feita para que seja realizado mutirão de limpeza em calçadas e terrenos. Já no bairro Jardim Itália, além da limpeza também será executada a troca de lâmpadas.

O parlamentar destaca que os munícipes têm procurado o seu gabinete para solicitar a sua interação com o Executivo Municipal afim de que seja realizado os serviços em seus bairros. “Peço que o mais breve possível os secretários José Roberto Stopa e Júnior Leite entrem com toda equipe com os serviços de tapa buracos, limpeza e iluminação nos bairros. Fico muito feliz em ter a participação do povo cuiabano no mandado, nos guiando e buscando a melhor forma possível resolver os problemas enfrentados por eles”, explicou Varanda.

Para facilitar o acesso ao parlamentar foi criado um número de WhatsApp para que o cidadão encaminhe as solicitações e fale direto com o vereador Rogério Varanda. O número é o (65) 9- 9281 3720. Confira todos os trabalhos do vereador Rogério Varanda acessando o site da Câmara de Cuiabá (www.camaracuiaba.mt.gov.br). 

Da Assessoria 



Imprimir Voltar Compartilhar:   Share




+ Notícias
26/04 - Plenário da Câmara aprova mudança em nome de rua proposta por Adevair Cabral
26/04 - Câmara de Cuiabá inicia treinamento LGPD destinado à servidores
26/04 - Presidente Chico 2000 empossa mais dois servidores concursados nesta sexta-feira (26.04)
SESSÃO AO VIVO
INFORMES

Brasão de Cuiabá
Praça Moreira Cabral - Centro - s/n - Cuiabá-MT - CEP 78020-010 - Fone:(65) 3617-1500
secom@camaracuiaba.mt.gov.br - Desenvolvimento: STIT - Todos os direitos reservados © 2023
O horário de atendimento ao público é de segunda a sexta-feira das 7:30hs às 18:00hs.