Acessibilidade
Início

NOTÍCIAS
17/04/2023
Varanda visita Comunidade Rio dos Peixes e acompanha preparativos para o 4º Festival da Pamonha
O vereador Rogério Varanda (MDB) esteve no fim de semana na tradicional Comunidade Rio dos Peixes, que fica na Rodovia Emanuel Pinheiro, Km 23, onde vai ser realizado no próximo fim de semana, de 20 a 23 de abril o 4º Festival da Pamonha. 

O parlamentar acompanhou a equipe da Empresa Cuiabana de Limpeza (Limpurb), que executa a limpeza e o paisagismo do local. Conversou também com os moradores da Comunidade que estão nos preparativos para o tradicional Festival.

“O Festival é muito importante para manter a tradição do local, teremos com certeza muitos turistas e a participação da população. Fico muito feliz em poder acompanhar todo o processo de preparação, tenho certeza que será sucesso. Teremos uma estrutura organizada para receber os visitantes e ainda segurança no local”, disse o vereador.

Varanda aproveita para convidar todos a participarem do evento. “ Anote na agenda esse evento grandioso, realização da Prefeitura de Cuiabá, o 4º Festival da Pamonha vai ser realizado de 20 a 23 de abril, sempre das 8h às 20h, venha aproveitar todas as delícias que o milho pode proporcionar”.

Recanto Tranquilo

Na oportunidade o vereador Rogério Varanda também visitou a Comunidade Recanto Tranqüilo, na região da Ponte de Ferro. Lá o parlamentar foi conferir de perto as obras para a reforma da Ponte que atende os moradores do local e que precisava urgentemente de melhorias. “ Fui buscar esse  apoio com o secretário de Obras, José Roberto Stopa, e os serviços já foram iniciados, em breve a população vai poder contar com um Ponte mais segura para toda a Comunidade que passa pelo local”, explicou. 

Comunidade Estrada Velha

Durante as visitas pela Comunidade Rural de Cuiabá, o vereador também acompanhou a realização da Tradicional Cavalgada realizada pelos moradores da Comunidade Estrada Velha, no Coxipó do Ouro. 

Assessoria de Imprensa / Verônica Rakel 


Imprimir Voltar Compartilhar:   Share




+ Notícias
26/04 - Plenário da Câmara aprova mudança em nome de rua proposta por Adevair Cabral
26/04 - Câmara de Cuiabá inicia treinamento LGPD destinado à servidores
26/04 - Presidente Chico 2000 empossa mais dois servidores concursados nesta sexta-feira (26.04)
SESSÃO AO VIVO
INFORMES

Brasão de Cuiabá
Praça Moreira Cabral - Centro - s/n - Cuiabá-MT - CEP 78020-010 - Fone:(65) 3617-1500
secom@camaracuiaba.mt.gov.br - Desenvolvimento: STIT - Todos os direitos reservados © 2023
O horário de atendimento ao público é de segunda a sexta-feira das 7:30hs às 18:00hs.