11/06/2021
Infraestrutura e transporte público entram na pauta de indicações de vereador
Carol Siqueira/Secom Câmara
O vereador Eduardo Magalhães realizou as indicações última quinta-feira (10).
A limpeza do canteiro central da Avenida Antônio de Pádua, no Bairro Paschoal Ramos, está entre as indicações apresentadas pelo vereador Eduardo Magalhães

Com o objetivo de corrigir pontuais problemas de infraestrutura e transporte público nos bairros de Cuiabá, o vereador Eduardo Magalhães (Republicanos) apresentou na última Sessão Ordinária, realizada na quinta-feira (10), indicações solicitando à pasta competente a solução.

Confira:

Restauração de uma tampa de bueiro na Avenida Tenente Coronel Duarte, em frente à Praça Maria Taquara no Centro.

Restauração e limpeza dos bueiros da Rua Santos Dumont, localizada no Bairro Pedra 90, Etapa 1.

Limpeza do canteiro central da Avenida Antônio de Pádua, localizada no Bairro Paschoal Ramos.

Instalação de ponto de ônibus localizado na Rua Antônio de Pádua no Bairro Paschoal Ramos, próximo ao cemitério.

Recuperação do asfalto com serviço de tapa-buracos na Rua Quatro, localizada no Bairro Jardim das Oliveiras.

Recuperação do asfalto com serviço de tapa-buracos na Rua Quatro, localizada no Bairro Jardim União.

Recuperação do asfalto com serviço de tapa-buracos na Avenida Um, entre as Ruas R1 e S1, na Avenida Quatro, entre a Avenida Seis, Rua A e F4, localizada no Bairro Parque Cuiabá.

Troca de lâmpadas dos postes da Rua Quatorze, quadra 44, no Bairro Residencial Coxipó.

26/04 - Plenário da Câmara aprova mudança em nome de rua proposta por Adevair Cabral
26/04 - Câmara de Cuiabá inicia treinamento LGPD destinado à servidores
26/04 - Presidente Chico 2000 empossa mais dois servidores concursados nesta sexta-feira (26.04)