16/03/2021
Cezinha pede que terminais de ônibus sejam desinfetados
Carol Siqueira | Secom Câmara Municipal de Cuiabá
O medo de se infectar pelo coronavírus, que atualmente assola a humanidade, faz parte da rotina de quem trabalha ou depende do transporte público, diante disso, o vereador Cezinha Nascimento (PSL) solicitou, através de indicação (nº 635/2021), ao prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro, a realização de limpeza e a desinfecção, diária, nos terminais dos ônibus que transportam a população da capital de Mato Grosso. A solicitação ocorreu na terça-feira (16/03), durante a sessão ordinária, virtual, na Câmara Municipal de Cuiabá.

Para o vereador Cezinha Nascimento, diante da situação, é necessário intensificar, ainda mais, as ações de prevenção e proteção à população contra a COVID-19. Por isso, o parlamentar defende a limpeza e a desinfecção diária dentro dos terminais de ônibus, que, de acordo com pesquisas médicas, é um ambiente propício a contaminações.

"O poder público tem a obrigação de criar mecanismos para proteger a vida da população, que não tem a opção de ficar em casa, pois precisam sair para trabalhar e a realização de desinfecção nos terminais de ônibus, com certeza, irá contribuir para o combate e a propagação do vírus", explica o parlamentar.

Gabriela Von Eye | Assessora de Comunicação Vereador Cezinha Nascimento

26/04 - Plenário da Câmara aprova mudança em nome de rua proposta por Adevair Cabral
26/04 - Câmara de Cuiabá inicia treinamento LGPD destinado à servidores
26/04 - Presidente Chico 2000 empossa mais dois servidores concursados nesta sexta-feira (26.04)