03/06/2019
Wilson Kero Kero assume presidência do PSL e fala em melhorias para o partido
O vereador Wilson Kero Kero reassumiu a presidência do Partido Social Liberal (PSL) em Cuiabá com propostas de renovar e aumentar a visibilidade do grupo.

“Entramos nessa pensando em várias ações e trabalhos que cresça nosso partido. Faremos grandes trabalhos no município com os jovens e lideranças, cursos e ainda vamos ter uma nova cede do partido que acomode melhor os visitantes”, ressaltou o parlamentar.

Wilson contou da sua contribuição para com a união e seu crescimento. “Na realidade nós éramos presidente estadual do PSL até a vinda do Presidente Bolsonado, onde Vitorio Galli assumiu o comando, enquanto nós ficamos trabalhando pelo partido ajudando em campanhas. Contribuímos muito com o crescimento do partido”, completou.

O presidente ainda agradeceu a confiança depositada nele e diz estar pronto para os trabalhos.

“Me coloquei a disposição do partido para a condução do diretório municipal e de forma unânime eles avalizaram nosso nome. Aproveito para agradecer a confiança da direção estadual. É um grande desafio pela frente”, finalizou.
Segue a nova composição da Executiva Municipal de Cuiabá:

• Presidente: Kero Kero
• Vice Presidente: Clerie Mendes
• Secretário Geral: Patrick Sharon
• 1º Secretário: Major Cícero Antonio
• Tesoureiro Geral: Ederson de Almeida
• 1º Tesoureiro: Robert Veiga
• Vogal: Paulo César (Peixe)
• Vogal: SGT. Martins

19/04 - Kits da 1ª Corrida de Rua Família Popular começam a ser entregues