25/03/2009
Aula inaugural do curso de capacitação será na próxima segunda
Fablício Rodrigues
A Câmara de Cuiabá vai realizar na próxima segunda (30), as 10h00 no auditório Ana Maria do Couto, a aula inaugural do curso de Capacitação Interna. O projeto é resultado de uma parceria entre a Câmara de Cuiabá e a Escola do Legislativo.

No termo de cooperação assinado pelo vereador Deucimar Silva (PP), são oferecidas 216 vagas distribuídas entre os cursos de atendimento ao público, informática, inglês, espanhol, reforma ortográfica e redação.

A parceria entre os legislativos municipal e estadual visa a preparação dos funcionários, para o melhor desenvolvimento dos trabalhos na Câmara. O deputado José Riva confirmou a participação no evento.

Julia Munhoz