27/02/2019
João José de 98 anos apresenta demandas pessoalmente à Câmara Municipal
Na manhã desta terça-feira (26), o presidente da Câmara Municipal de Cuiabá, vereador Misael Galvão (PSB), recebeu a visita do Sr João José da Silva, popularmente conhecido como JJ, de 98 anos. Ele veio ao Parlamento Municipal com o objetivo de trazer ao parlamentar demandas de obras para a Avenida Coxipó Mirim.

Morador do Pedregal, JJ é ex candidato a vereador e mesmo com a idade e suas limitações continua lutando pelas melhorias na cidade. “Vim até aqui pedir para o vereador Misael nos ajudar a melhorar aquela região”, afirmou João.

Cansado de ver bichos na redondeza, JJ acredita na melhoria o mais rápido possível. “Acredito que Misael vai fazer um belo projeto para a região, pois o que ele fez no Shopping Popular foi muito bom”, finalizou.

Susan Bento
Câmara Municipal de Cuiabá