13/01/2019
Tapa-buraco é realizado no Coophamil após solicitação do vereador Toninho de Souza
As obras garantiram melhor trafegabilidade e mobilidade para moradores
As ruas do bairro Coophamil em Cuiabá, receberam a Operação Tapa-buraco da Prefeitura Municipal. Os trabalhos foram realizados após solicitação realizada pelo vereador Toninho de Souza(PSD).

As obras garantiram melhor trafegabilidade e mobilidade para moradores e também para outras pessoas que passam pelas ruas, já que o bairro dá acesso à Avenida Miguel Sutil, uma das mais movimentadas da Capital.

Toninho de Souza lembrou da importância de estar atento às necessidades da população, no caso do bairro Coophamil, as ruas estavam com buracos dificultando o tráfego de veículos e colocando em risco os pedestres.

“Todas as ruas danificadas do bairro Coophamil, receberam a Operação Tapa-buraco da Prefeitura de Cuiabá. Estou sempre atento às necessidades da população, trabalhando e honrando cada voto de confiança recebido nas urnas”, conclui o parlamentar.

Acompanhe os trabalhos do vereador Toninho de Souza pelo site da Câmara Municipal de Cuiabá (camaradecuiaba.mt.gov.br) e pelas Redes Socais do parlamentar: Instagram:@toninhodesouzamt
Facebook:ToninhodeSouza

Verônica Rakel