15/12/2008
Vereadores aprovaram 18 projetos de lei
Restando poucos dias para a finalização das atividades parlamentares, os vereadores aprovaram na sessão ordinária do dia 11, 18 projetos de leis e dois de resolução. A meta, na reta final, é deixar a pauta em dia.

Grande parte dos projetos aprovados estava na pauta, em fase de parecer ou primeira, sendo que, apenas três seguiram à sanção do Executivo. Entre as matérias em pauta, seis projetos são de autoria do presidente da Casa, vereador Lutero Ponce (PMDB) e as demais, dos vereadores: Luiz Marinho (DEM), Leve Levi (PP), Éden Capistrano (PSDB), Edivá Alves (PSDB), e Luiz Poção (PP).

Entre os projetos do vereador Lutero, está: o que declara de utilidade pública municipal, a Associação Espírita Yvone Amaral Pereira; a Federação Mato-grossense de Karatê Interestilos Femaki; e outros que denominam ruas de vários bairros da capital.

Segundo Lutero, os nomes sugeridos a diversas ruas, são parte de abaixo-assinados pela própria população, moradores de bairros, cujas ruas são nominadas apenas por letras do alfabeto brasileiro.

O parlamentar enfatiza que, em grande parte os nomes sugeridos são pessoas, que foram de grande representatividade às comunidades beneficiadas.

Assessoria: Secom CâmaraCba/Gleid Moreira

19/04 - Kits da 1ª Corrida de Rua Família Popular começam a ser entregues