Acessibilidade
Início

NOTÍCIAS
19/04/2018
Sidney Souza assume vaga na Câmara de Cuiabá
Assessoria de Imprensa – Vereador Felipe Wellaton
Vereador Sidney Souza (PV)
O suplente de vereador Sidney Souza (PV) foi empossado nesta quinta-feira (19/04) na vaga de Felipe Wellaton (PV) na Câmara Municipal de Cuiabá. Felipe licenciou-se por 30 dias para dedicar-se aos estudos junto à Rede de Ação Política pela Sustentabilidade (Raps).

Sidney Souza ficou com a sétima suplência do Partido Verde ao receber 1254 votos nas eleições de 2016. Morador há mais de 30 anos do bairro Parque Residencial Coxipó, ele foi o candidato a vereador mais votado na Escola Estadual Professora Paciana Torres de Santana, localizada em sua base eleitoral.

Durante os seus 30 dias de mandato, Souza, quer cumprir o que prometeu em campanha. “Vou levar as demandas e buscar melhorias para a região sul de Cuiabá. Farei indicações, principalmente, para o asfaltamento e para construção da rede de esgoto nos bairros”, garante.

O suplente reforça que continuará com o trabalho exercido pelo titular da vaga. “Estarei vereador por Cuiabá, sendo assim, a fiscalização do poder Executivo também será uma das frentes que adotarei neste período”.

Souza é natural de Barra do Garças e trabalha como autônomo há 20 anos com comunicação visual. O pleito de 2016 foi o primeiro que ele disputou. “Sidney é um homem que representa a simplicidade do povo cuiabano. Tenho convicção de que ele fará um trabalho de excelência durante estes dias”, declara o vereador Felipe Wellaton.

Tássia Maciel
Assessoria de Imprensa – Vereador Felipe Wellaton



Imprimir Voltar Compartilhar:   Share




+ Notícias
17/04 - Presidente Chico 2000 reconhece trabalho da PM e homenageia 38 comandantes
SESSÃO AO VIVO
INFORMES

Brasão de Cuiabá
Praça Moreira Cabral - Centro - s/n - Cuiabá-MT - CEP 78020-010 - Fone:(65) 3617-1500
secom@camaracuiaba.mt.gov.br - Desenvolvimento: STIT - Todos os direitos reservados © 2023
O horário de atendimento ao público é de segunda a sexta-feira das 7:30hs às 18:00hs.