03/04/2018
Associação de Moradores do Jardim das Oliveiras aponta as dificuldades do Bairro
Ednei Rosa
Renê Wanderson Ribeiro Alves da Silva
Na manhã desta terça-feira (03), requerida pelo vereador Abilio Junior, participou da Tribuna Livre da Câmara Municipal de Cuiabá o membro da Associação de Moradores do bairro Jardim das Oliveiras, Renê Wanderson Ribeiro Alves da Silva, na oportunidade o representante comunitário falou sobre os principais problemas de seu bairro, ao mesmo tempo que solicitou aos vereadores que promovam juntamente como a prefeitura de Cuiabá ações que minimizem os problemas lá existentes.

Renê Wanderson questionou em seu discurso a ausência do Poder Executivo municipal no bairro Jardim das Oliveiras, entre os problemas existentes do bairro do comunitário, ele elencou, entre outros, os seguintes: buracos nas ruas, falta de CEP, ausência de iluminação, terrenos vazios cheios de mato.

Argumentou ainda o tribuno do aparecendo de animais peçonhentos, bem como focos de transmissão de doenças como a dengue, tudo isso em decorrência a falta de limpeza da área verde do bairro pelo Poder público. Segundo Renê Wanderson tanto a Secretaria de Ordem Pública, como a de Serviços Urbanos prometeram que no mês de março do ano corrente o bairro passaria por uma limpeza completa, o que não ocorreu, devido a isso, o tribuno conclamou aos vereadores a intermediaram, junto ao Executivo, soluções para a minimização dos problemas enfrentados pelos moradores no bairro Jardim das Oliveiras.

Secretaria de Comunicação/Câmara de Cuiabá

19/04 - Fellipe Corrêa quer reconhecimento facial para inibir crimes contra motoristas de app