27/02/2018
Vereador Wilson kero Kero faz indicação para conter proliferação Aedes Aegypti
Brunna Maria - CMC
O vereador Wilson Kero Kero (PSL) na Sessão Ordinária desta terça-feira, 27, apresentou indicações para beneficiar bairros da zona periférica de Cuiabá, direcionadas a manutenção e limpeza.

A primeira indicação foi para a realização da ‘Operação Tampa Buraco’ nos bairros Parque Geórgia na Avenida Camboriú juntamente com a poda de árvores e na Avenida Tancredo Neves, do bairro Jardim Campos Elísios.

Patrolamento e cascalhamento na região do Coxipó do Ouro na Avenida Central de circulação do ônibus Escolar e no Bairro Belinha nas ‘Ruas W5 W6 W7’ e na Avenida principal.

Prestação de serviço de limpeza novamente na comunidade Jardim Campos Elísios, Residencial Novo Praeiro, Bairro Barbado, Bairro Praeirinho.  Manutenção da Praça São José do Operário do Bairro Dom Aquino Praça Alex de Moura do Jardim Petrópolis e do Posto de Saúde do Bairro Grande Terceiro.

Segundo o vereador essas ações como estas são de extrema importância para levar bem estar e saúde aos cuiabanos. “Fiz essas indicações para melhorar a qualidade de vida dos moradores que residem nessas regiões. Em épocas de chuvas surgem vários focos do mosquito Aedes aegypti transmissores da Dengue, zika e chikungunya, essa sugestão é uma forma de prevenção e para evitar superlotações nas Unidades de Pronto Atendimento de Cuiabá (UPA)”, disse Kero Kero.

19/04 - Kits da 1ª Corrida de Rua Família Popular começam a ser entregues