Acessibilidade
Início

NOTÍCIAS
29/01/2018
Vereador Orivaldo da Farmácia participa de reunião com ministro Mario Jorge
Assessoria de Imprensa
Com o objetivo de dialogar acerca de crédito para o comércio, Simples Nacional e Refis, entre outros assuntos, o vereador Orivaldo da Farmácia participou de uma reunião com o ministro da Indústria, Comércio Exterior e Serviços, Marcos Jorge, juntamente com o governador de Mato Grosso, Pedro Taques. O evento ocorreu nesta quinta-feira (25) no Palácio Paiaguás, em Cuiabá. 

A iniciativa contou com a participação da Federação das Associações Comerciais e Empresariais do Estado de Mato Grosso (FACMAT), Associação Comercial e Empresarial de Cuiabá (ACC), Câmara dos Dirigentes Lojistas (CDL), Associação das Empresas do Distrito Industrial (AEDIC), além do secretário estadual de Desenvolvimento Econômico, Carlos Avalone e o deputado estadual Oscar Bezerra. 

Na ocasião, os representantes das entidades empresariais apresentaram um panorama resumido dos principais desafios do setor no Estado e dialogaram sobre as ações dos governos estadual e federal para otimizar as ações e melhorar os índices econômicos, e citaram a necessidade de desburocratizar o sistema. 

“A reunião foi uma oportunidade para apresentarmos ao ministro Marcos Jorge nossa realidade no cenário econômico no que diz respeito ao comércio e a produção industrial. As entidades do setor puderam apresentar suas questões e reforçar a ideia de que a parceria é a melhor forma de caminharmos para o desenvolvimento”, afirma o vereador Orivaldo da Farmácia. 

O vereador Orivaldo da Farmácia compõe a diretoria da Associação Comercial e Empresarial de Cuiabá, é diretor do Sindicato do Comércio Varejista de Produtos Farmacêuticos do Estado de Mato Grosso (Sincofarma-MT) e atua na Câmara Municipal de Cuiabá em defesa da Frente Parlamentar do Comércio.


Imprimir Voltar Compartilhar:   Share




+ Notícias
24/04 - Vereadora Maysa convida oftalmologista para abordar conscientização da cegueira
23/04 - Cirurgias eletivas são pauta de reunião entre vereadores e secretário de saúde de Cuiabá
SESSÃO AO VIVO
INFORMES

Brasão de Cuiabá
Praça Moreira Cabral - Centro - s/n - Cuiabá-MT - CEP 78020-010 - Fone:(65) 3617-1500
secom@camaracuiaba.mt.gov.br - Desenvolvimento: STIT - Todos os direitos reservados © 2023
O horário de atendimento ao público é de segunda a sexta-feira das 7:30hs às 18:00hs.