19/12/2017
Comissão protesta contra instalação de IML na região do Moinho
Brunna Maria
O vereador Luís Cláudio, líder do PP na Câmara, trouxe para a Tribuna Livre da sessão de hoje, comissão de moradores da região da Estrada do Moinho – Av. Jornalista Arquimedes Pereira Lima.

A comissão protestou contra a instalação do IML (Instituto Médico Legal) na região, argumentando que a comunidade não foi ouvida. O prédio seria alugado e a construção inadequada para essa finalidade.

Quem representou a comunidade, fazendo uso da Tribuna Livre, foi o presidente do Bairro Recanto dos Pássaros, Ronald Muzzi e argumentou que a instalação do IML é Irregular, pois não ocorreu uma discussão antecipada com a população.

“Fomos pegos de surpresa com a divulgação na mídia da implantação do IML na nossa região”, afirma o presidente.

Um dos principais pontos negativos apontados por Luís Cláudio é quanto à distância do imóvel para o Pronto Socorro e hospitais da cidade, que vai obrigar a uma verdadeira travessia por toda a Capital.

O Vereador Juca do Guaraná Filho (Avante) também se dispôs a ajudar, se for necessário até alinhar um contato com o Governador Pedro Taques e os moradores do Moinho, que estão contrários a instalação do ILM nas proximidades de suas residências. “tenho certeza que o governado vai nos receber e vai escutar a reivindicação da população”, pontuou.

SecomCba

19/04 - Kits da 1ª Corrida de Rua Família Popular começam a ser entregues