03/05/2017
Vereador Chico 2000 e Executivo cuiabano visitam bairro São Mateus
Assessoria de Gabinete
O vereador Chico 2000 visitou o bairro São Mateus, dia (28/04) no período matutino, juntamente com o prefeito Emanuel Pinheiro, o secretário de Obras Vanderlúcio e o Secretário de Serviços Urbanos Stopa, a fim de verificar e fiscalizar as melhorias e serviços que foram reivindicados pela comunidade ao seu gabinete.

As reivindicações foram feitas pela comunidade, através da presidente do bairro Vânia e seu vice, Fumaça, ao vereador Chico 2000. O parlamentar atendeu às solicitações da comunidade requerendo ao município que realizasse serviços de tapa-buracos em diversas ruas da localidade, limpeza e desassoreamento do Córrego do Gambá.

O Vereador Chico 2000 asseverou o respeito à vontade popular, retribuindo os votos recebidos com trabalho prestado a toda a sociedade.

Assessoria de Imprensa/Vereador Chico 2000

Fotos Relacionadas