19/04/2016
Mutirão no Bairro Porto reuniu cerca de 300 trabalhadores
Thiago Cesar - Secom CMC
Vereador Mário Nadaf
O professor e vereador Mário Nadaf (PV) participou no último sábado (15), do Mutirão de Limpeza, realizado em parceria com a Prefeitura de Cuiabá, no bairro do Porto. A ação teve início às 8h00, quando cerca de 300 trabalhadores participaram do mutirão, capinagem, poda de árvores, troca de lâmpadas e melhorias da iluminação pública das ruas e avenidas do bairro.

“Muitos acabam acumulando lixo em suas casas por dificuldade de local para descarte, desta forma, o entulho será retirado das residências e levado para um espaço adequado”, explica Mário.

Os moradores também fizeram o descarte de resíduos como aparelhos de televisão, fogões, sofás, geladeiras, maquinários que já não funcionavam.

O mutirão de limpeza tem buscado conscientizar a população para a separação da coleta, não jogar lixo na rua e a necessidade do plantio de árvores.

“É uma oportunidade para que os moradores se desfaçam daquilo que não tem mais serventia e evitem a formação dos bolsões de lixo, que podem causar alagamentos, doenças e epidemias”, pontua o vereador.

Josiane Barros - Assessoria de Imprensa - Plenário MT

Contatos: (65) 3025-6662/ 9936-6662